segunda-feira, 23 de julho de 2012

Candidato a vereador do PMDB intimida funcionários do Porto do Açu



Ele é locutor de eventos da prefeitura de São João da Barra, amigo particular do candidato a prefeito Neco, candidato a vereador pelo PMDB aproveita a oportunidade de estar como supervisor da firma Braço Forte no Porto do Açu para com isso ameaçar e coagir os demais funcionários subordinados a ele a votarem no próprio para vereador e em Neco para prefeito.

A coação chega ao ponto de ameaças de corte salarial e até perda do emprego. Para acaba com o mistério vou revelar o nome do cidadão que está prevalecendo de sua posição para obter de forma perseguidora o voto dos trabalhadores...Fernando Ribeiro.

O blog espera que após estas revelações o mesmo se sensibilize, pois ali no meio dos trabalhadores existem pais de família que precisam desse emprego para seu sustento. Fernando tenha mais Deus no coração, ou caso insista em continuar com essa política prepare-se pois você poderá receber uma notificação da justiça eleitoral ou uma convocação do Ministério Público. Além da justiça de Deus existe a justiça dos homens. 

Fonte: sjbnew

Nenhum comentário:

Postar um comentário